sexta-feira, 19 de abril de 2013

Eu na Mídia

Além das publicações que já postei no blog, hoje decidi procurar meu nome no Google, e não é que eu estou lá e em publicações que eu nem sabia! Grata surpresa, é muito bom sentir seu trabalho reconhecido e lembrado!

Seguem alguns recortes, não reparem mas printscreen as vezes não fica bom!


Publicação na Coluna do Paulo Navarro (temos um vídeo postado abaixo da nossa entrevista para o programa dele no canal da tv Band)

Nosso ambiente publicado na revista e no blog da Arquitetura e Construção falando do revestimento da laereira!

 Mais um vez meu xodó, o lavabo da recepção no site da Deca.

Recorte da entrevista para o jornal o Tempo.


Minha matéria publicada do Estado de Minas, no site O Lugar Certo e no blog Dr. Faz Tudo

http://www.drfaztudo.com.br/bh-centrosul/noticias.asp